Ruas do Distrito de Nova Petrópolis recebem melhorias

“Trata-se de uma medida paliativa mas muito bem recebida pelos moradores e que resolve o problema temporariamente”, disse o vereador Sergio Favretto em relação ao resíduo asfáltico que foi colocado nas ruas da comunidade de Nova Petrópolis, interior de Joaçaba.

Ruas do Distrito de Nova Petrópolis recebem melhorias
Ruas do Distrito de Nova Petrópolis recebem melhorias

Ainda no final do ano passado, Favretto havia apresentado uma Indicação sugerindo a Prefeitura que utilizasse o resíduo asfáltico retirado das obras da BR-282 nas ruas daquela comunidade. No início deste ano o vereador voltou a cobrar a realização da obra, desta vez diretamente ao vice-prefeito Jucelino Ferraz.

“Estive lá no final de semana e pude perceber que os moradores ficaram contentes. Agradeço ao vice-prefeito Ferraz e ao secretário de Infraestrutura. Pois, embora seja uma medida temporária, colabora e muito para reduzir o pó em períodos de estiagem e a lama em tempos chuvosos”. Favretto ressalta que, em fevereiro deste ano o vereador Tuti também fez a mesma reivindicação para a Prefeitura.

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de Imprensa

Veja agora

Servidores da Secretaria de Assistência Social de Herval d’Oeste ocuparam a tribuna da Câmara de vereadores do município

Estiveram na sessão na última segunda-feira (15), o Secretário de Assistência Social, Sérgio Moacir do …