Mais de 150 pessoas prestigiam assembleia do Consórcio Iveco em Caçador

Na última quinta-feira (20) a Carboni promoveu a assembleia de Julho do Consórcio Iveco no município de Caçador-SC, para preDSC_0043stigiar uma das regiões que está entre as primeiras colocadas no ranking nacional de vendas do Consórcio Iveco.
O evento aconteceu no Restaurante Di Fratelli e contou com a presença de 150 pessoas, entre elas, os maiores transportadores e lideranças empresariais da região, que curtiram uma boa música ao vivo, acompanharam a assembleia que foi transmitida por canal fechado de televisão para concessionárias Iveco de todo o país e ainda saborearam um churrasco especial.

Às 19 hDSC_0045oras os convidados começavam a chegar e acomodar-se pelo salão do restaurante. Antes de servir o jantar aconteceu a apresentação da Promoção Encantos da Europa. O consultor regional do Consórcio Iveco, Dalton Dalzoto, falou das vantagens que os transportadores que investem no Consórcio têm, e apresentou os destinos para aqueles que comprarem cotas de 300 a 422 mil: Mônaco, Milão e Turim em uma viagem inesquecível de seis dias pela Europa.

Para o diretor proprietário da empresa Minerocha, Mauro Fontana, a Carboni vem fazendo um belo trabalho na região de Caçador. “Estamos vendo muitos caminhões Iveco aqui no trecho, e o consórcio é muito bem trabalhado pelos consultores, notamos que as empresas utilizam dessa ferramenta para renovar ou ampliar as suas frotas”, analisa Fontana.

No sorteio foram contempladas oito cotas de clientes Carboni: Para Itajaí-SC uma Daily e um Stralis, em Videira-SC uma Daily e um Hi Way, em Chapecó-SC um Stralis, Passo Fundo-RS contemplou uma Daily e Joinville-SC outras duas Dailys. A Carboni está entre os grupos econômicos Iveco que mais vende consórcio no Brasil, por isso a representatividade nas contemplações é tão grande. A equipe de viagens do Consórcio Iveco espera grande número de clientes da Carboni para as viagens, e para a Europa não vai ser diferente.

O gerente Nacional do Consórcio Iveco, Mauro Andrade, comentou sobre a efetividade da operação comercial da Carboni. “Dá pra ver o empenho da equipe de vendas da Carboni nesse evento, primeiro pela quantidade de pessoas que vieram nos prestigiar, e segundo porque essas pessoas DSC_0012procuram por informações e querem investir conosco” disse Mauro.

Para o cliente Angelo Gomes, diretor comercial da Sul Brasil, o Consórcio Iveco é um excelente parceiro para ampliação de frota, “O Consórcio Iveco tem ajudado a nossa empresa oferecendo créditos com prazos longos, facilidade e agilidade nas transações e taxas menores que as praticadas no mercado financeiro” analisa Gomes.

Veja agora

Policiais Militares recebem homenagem por salvar mulher que foi esfaqueada pelo companheiro em Herval d’Oeste

Foi aprovada por unanimidade na sessão da última segunda-feira (06), a Moção de Aplauso nº …