Joaçaba Futsal estreia Hoje na LNF 2018 contra o Atlântico

Joaçaba Futsal estreia na LNF 2018
Joaçaba Futsal estreia na LNF 2018

E começou a maior competição de futsal do país! A edição 2018 da Liga Nacional iniciou com 19 equipes, de seis estados brasileiros. O Joaçaba, que participa pelo segundo ano consecutivo, estreia no sábado (17), às 19h, em Erechim (RS), contra o Atlântico. A partida terá transmissão online pelo canal exclusivo da LNF, no site oficial (tv.ligafutsal.com.br).

A comissão técnica joaçabense está otimista para o primeiro confronto, diante da qualidade do elenco formado por 16 jogadores e da boa pré-temporada. Desde 29 de janeiro foram realizados nove jogos-treino e amistosos, sendo cinco deles contra adversários que também disputam a LNF: Atlântico, Carlos Barbosa e Assoeva.

“A expectativa é para um grande jogo. Sabemos do desafio que é enfrentar o Atlântico fora de casa, mas o nosso grupo está preparado e confiante”, ressalta o técnico Cassiano Klein, que, com exceção do ala Leanderson, que se recupera de lesão, terá todo o elenco à disposição para o duelo deste sábado.

Na segunda semana da LNF 2018, o Joaçaba Futsal joga com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc. A disputa é no dia 24 de março, às 19h, contra o Jaraguá. A diretoria lançou uma promoção com ingressos antecipados a R$ 10, que podem ser adquiridos em cinco pontos de venda: Dotti Sports, Livraria Persa, Mit Store, O Mundo das Capas e Voga Magazine. Na hora, a entrada custará R$ 20.

Saiba mais

A LNF 2018 reúne 19 equipes: cinco de Santa Catarina (Blumenau, Joaçaba, Joinville, Jaraguá e Tubarão); cinco do Paraná (Cascavel, Copagril, Marreco, Pato e Foz Cataratas); quatro de São Paulo (Corinthians, Intelli, Magnus e São José); três do Rio Grande do Sul (ACBF, Assoeva e Atlântico); além do Minas (MG) e Shouse (PA).

Na fase de classificação os 19 times jogam entre si, em turno único, sendo que os 16 mais bem colocados avançam aos playoffs, dando início ao sistema mata-mata, em jogos de ida e volta, seguindo no mesmo formato até finais.

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Veja agora

Trecho da SC-355 entre Catanduvas e Jaborá fica interditado nesta terça-feira (23)

Foto: Divulgação / SIE A Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa que a SC-355, …