Gerente Regional da Fazenda Estadual explica retorno de impostos da BRF para Herval d’Oeste

A notícia da reativação do setor de abates da Unidade da BRF de Herval d’Oeste animou a comunidade local e regional. A previsão é de que os trabalhos iniciem no dia 02 de dezembro após a contratação de 400 novos colaboradores. No total, serão mais de 700 pessoas empregadas na unidade localizada na Avenida Beira Rio, área central do município.

Unidade da BRF em Herval d'Oeste
Unidade da BRF em Herval d’Oeste

Com a reativação, o município de Herval d’Oeste receberá novamente importantes recursos oriundos dos impostos destinados pela BRF de acordo com o seu movimento econômico.

Com o objetivo de detalhar quais serão os reais benefícios que o municípios terá a partir da reativação, entrevistamos na manhã desta quinta-feira (17) o Gerente Regional da Fazenda Estadual, Avelino Dorini Primo, que esteve na Rádio Líder e participou ao vivo do Programa Manhã Líder.

img_3183
Entrevista concedida ao vivo no Programa Manhã Líder

De acordo com o responsável pela Fazenda Estadual no oeste de Santa Catarina, o reflexo real em forma de impostos acontecerá dois anos a partir do real incremento de receita advinda da industrialização. Acompanhe a explicação:

 

Veja agora

Casa é destruída por incêndio em Joaçaba

Uma casa foi destruída por um incêndio na manhã desta sexta-feira (19/04), em Joaçaba. O …