Dioclesio Ragnini e equipe participam do Café com o Prefeito

Dioclesio Ragnini e equipe participam do Café com o Prefeito
Dioclesio Ragnini e equipe participam do Café com o Prefeito

O prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini, acompanhado do vice-prefeito Jucelino Ferraz e da equipe administrativa do Governo, participaram na manhã desta segunda-feira (10) do “Café com o Prefeito” promovido pela Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC). Além dos líderes executivos, estiveram no encontro vereadores do município de Joaçaba, representantes de entidades de classe, o vice-prefeito de Herval d’Oeste, Mauro Martini.

De acordo com a presidente da ACIOC, Tânia Durigon, o encontro teve por objetivo revalidar as propostas assinadas no Documento Voz Única e colocar a Associação Empresarial à disposição da Prefeitura Municipal de Joaçaba. “Queremos fortalecer o acompanhamento das propostas apresentadas no Documento Voz Única a partir desta aproximação com a Prefeitura e colaborar, naquilo que for necessário, com a execução das necessidades elencadas a partir de um estudo criterioso feito no ano de 2016 envolvendo o Mestrado Profissional em Administração da Unoesc e o Sistema de Indicadores de Desenvolvimento Municipal Sustentável (SIDEMS)”, explicou.

Conforme a presidente, “O modelo de trabalho adotado pelo Prefeito Dioclésio e equipe foi elogiado pela Diretoria da ACIOC, e a apresentação muito produtiva, pois foi possível interagir com todos os secretários municipais, agregando valor ao evento e mostrando comprometimento de toda a equipe administrativa”, completou.

Para Dioclésio Ragnini, o “Café com o Prefeito” é uma forma de prestar contas à entidade, aos empresários, comunidade e imprensa do trabalho que foi realizado nos primeiros cem dias de administração. “O evento nos proporcionou trazer informações relevantes sobre a administração de Joaçaba nestes cem primeiros dias de governo. A avaliação é positiva pela oportunidade recebida e pelo apoio que a ACIOC tem nos oferecido na administração municipal”, finalizou.

Assuntos relevantes foram apresentados no “Café com o Prefeito”

O prefeito de Joaçaba Dioclésio Ragnini enfatizou algumas importantes conquistas que o município já obteve neste início de gestão.  Entre as quais, esteve a assinatura de um termo de compromisso com o Governo do Estado para a retomada das obras . Outros assuntos abordados foram os seguintes: o início das atividades da Central de Atendimento que atende a comunidade em período integral, o início dos trabalhos para revisão do Plano Diretor, os avanços no projeto de readequação e ampliação do Aeroporto Santa Terezinha, a redução na quantidade de cargos comissionados e a interação entre a equipe administrativa para um gestão eficiente.

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Ascom ACIOC

Veja agora

Mulher é presa após furtar TV do CREAS de Herval d’Oeste

Por volta das 02h20 desta sexta-feira (12/07) a Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento …