Veículo atinge a Ala Covid do Hospital de Capinzal

Um Ford/Versailles de marcha ré atingiu a Ala Covid-19 do Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal na tarde deste domingo (16). Após o acidente, o motorista acelerou e se evadiu do local.

A direção do hospital apresentou para a Polícia Militar as imagens das câmeras de videomonitoramento, mas não foi possível identificar a placa do veículo.

Conforme a diretora, Irmã Adelaide Frigo, é possível observar pelas imagens que o carro fez duas voltas ao redor do hospital, parou na frente do pronto socorro e deixou o alerta ligado. Dentro do carro havia uma mulher com uma criança no colo. Do lado de fora, dois homens estavam supostamente discutindo e depois de alguns minutos entraram no carro. O condutor deu marcha ré, em alta velocidade, e atingiu a estrutura do hospital.

Irmã Adelaide destaca que poderia ter ocorrido uma tragédia, sendo que na sala de atendimento da Ala Covid havia algumas pessoas, que por sorte não foram atingidas. Os danos materiais foram de considerável monta e a expectativa da direção do hospital é que o responsável cubra os custos do conserto.

O motorista do veículo procurou a Companhia da Polícia Militar à noite para esclarecer o acidente. De acordo com a PM, o homem não possui habilitação e apresentava sinais leves de embriaguez. No entanto, recusou o teste do etilômetro. Após emitir as infrações de trânsito, o carro foi liberado para condutor habilitado.

Fonte: Rádio Capinzal

Veja agora

Joaçaba recebe o Santo André neste sábado pela Liga Nacional

O sábado (20) será de jogo em casa para o Joaçaba Futsal. Às 19h30, no …