Armas e grande quantidade de munições são apreendidas em Joaçaba

Na noite do último domingo (16), a polícia se deslocou para averiguar uma briga com disparo de arma de fogo em Joaçaba, porém, isso não havia ocorrido. No local, no entanto, a PM encontrou um homem ferido que disse ter sido agredido por homens que residem em outra cidade. Ele estava sujo de sangue, com uma cartucheira na cintura, contendo 21 cartuchos intactos de calibre .36 e 02 cartuchos deflagrados do mesmo calibre, além de documentos pessoais e dinheiro.

No mesmo local a polícia avistou um Fiat Uno do qual uma mulher saiu do banco do carona portando uma espingarda calibre .36, municiada com um cartucho intacto.

Dando sequência às abordagens a polícia foi até a casa do homem que estava ferido e lá encontrou no chão da calçada uma arma de fogo (espingarda cano duplo) e em uma pequena casinha de madeira, foram encontrados 61 cartuchos de cal. 36 intactos, 32 cartuchos de cal. 36 deflagrados, 15 cartuchos de cal. 32 intactos, 23 cartuchos de cal. 32 deflagrados, outros apetrechos (pólvora e chumbo) e acessórios usados para recarga de cartuchos, bem como, diversos silenciadores de fabricação caseira, além de armas de fogo possivelmente de fabricação caseira.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos, apreensão das armas e objetos, e conduzido os envolvidos até a delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para lavratura da ocorrência. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o homem ferido na delegacia.

Fonte: Policia Militar


Veja agora

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

Na noite dessa segunda-feira (22) na BR-101, em Paulo Lopes, policiais rodoviários federais abordaram uma …