Presidente diz que vereador foi infeliz ao falar do carnaval

Presidente diz que vereador foi infeliz ao falar do carnaval
Presidente diz que vereador foi infeliz ao falar do carnaval

O presidente da Câmara de Vereadores de Herval d´Oeste, Vanderlei Antunes da Silva (Vande), convocou a imprensa na manhã desta segunda-feira (6) para falar sobre a polêmica causada pelas colocações do vereador Jucemar Katchor sobre o carnaval de Joaçaba. Na última sessão, o vereador, no uso da palavra, generalizou ao taxar os foliões de “vagabundos, bêbados e drogados”, além de fazer comentários sobre os homossexuais que participam do evento.

“Foi uma colocação isolada, que não reflete a posição da Câmara, pois os demais vereadores não comungam com a posição”, disse Vande, ao comentar que Katchor foi infeliz em suas colocações. “Sabemos que muitas famílias participam e dependem do carnaval, e que o evento traz, de uma forma ou outra, benefícios para o nosso município”, defendeu.

O presidente informou ainda que o vereador demonstrou interesse em se explicar, e que deverá se manifestar na sessão da noite desta segunda-feira.

Ouça a entrevista abaixo:

Fonte: Caco da Rosa

Veja agora

Falta de recolhimento do lixo gera novas reclamações em Herval d’Oeste. Prefeitura contratou nova empresa em caráter emergencial

Diversas reclamações chegaram ao jornalismo da Rádio Líder na manhã desta segunda-feira, 04, referente a …