Presidente da liga das escolas de samba lamenta declarações de Vereador

Presidente da liga das escolas de samba, Dihego Joe Müller
Presidente da liga das escolas de samba, Dihego Joe Müller

O vereador hervalense Jucemar Katchor (PSD) criticou o Carnaval de Joaçaba durante uso da palavra na sessão da noite da última quarta-feira (1º). De acordo com ele, o carnaval não traz benefícios ao município, pelo contrário, pois esteve na UPA 24h onde foi informado que foram mais de 100 atendimentos relacionados ao evento. Katchor usou palavras duras para definir os participantes do carnaval.

O presidente da liga das escolas de samba de Joaçaba e Herval D Oeste Dihego Joe Müller, se manifestou diante das declarações do vereador. Conforme o presidente, todos os integrantes tanto da liga, quanto das escolas trabalham duro, para colocar o carnaval na avenida.

O presidente afirma que a liga, fará a prestação de contas, inclusive com os investimentos que são aplicados em Herval D´Oeste.

Dihego afirma que haverá uma reunião da diretoria, para tomar providências sobre o fato.

O presidente da escola de samba Unidos do Herval, Neocindo Trevisan, revelou a reportagem da Rádio Líder, que a agremiação emprega mais de trinta pessoas durante o ano.

Veja agora

Servidores da Secretaria de Assistência Social de Herval d’Oeste ocuparam a tribuna da Câmara de vereadores do município

Estiveram na sessão na última segunda-feira (15), o Secretário de Assistência Social, Sérgio Moacir do …