Carnê para pagamento do IPTU já está disponível no site da Prefeitura de Joaçaba

Os contribuintes do município de Joaçaba já podem imprimir o carnê do IPTU – Imposto Predial Territorial Urbano. Nesta sexta-feira (3), os boletos para o pagamento foram disponibilizados no site da prefeitura. Para imprimi-los basta ter em mãos o CPF ou CNPJ e acessar o site da Prefeitura de Joaçaba, www.joacaba.sc.gov.br, no link IPTU online.

IPTU já está disponível no site da Prefeitura
IPTU já está disponível no site da Prefeitura

O IPTU poderá ser pago em cota única, com desconto de 15% no imposto, até dia 13 de abril.  Também poderá ser pago em cota única até o dia 13 de maio, mas com desconto de 10 %.  Outra opção é parcelar em até oito vezes.

Como esclarece o responsável pelo setor de tributação Fábio Conte.

Quem tem direito à isenção, poderá fazer o pedido até o dia 13 de abril, no setor de tributação da prefeitura. São considerados isentos do imposto, portadores de deficiência física ou mental grave e irreversível, sendo proprietário de um único imóvel, destinado à sua própria moradia, com área construída de até 100m2 e que receba até três salários mínimos mensais ou os aposentados e pensionistas, que sejam proprietários de um único imóvel destinado à sua moradia, com área construída de 50m2, com renda de até dois salários mínimos.

 

Veja agora

Mesa-tenistas de Joaçaba conquistam mais 21 medalhas estaduais

Os atletas da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba participaram de três competições estaduais nestes …