Polícia Civil realizará Operação Especial durante as Eleições

Em nota enviada à imprensa, o Delegado Regional Dr. Daniel Régis, informou que a Polícia Civil de toda a região estará mobilizada durante as eleições municipais deste ano. Acompanhe a declaração do Delegado:

“Informo-lhes que em reunião realizada, a Polícia Civil concluiu os ajustes finais da Operação Eleição. Todas as Delegacias na área de atribuição da 11ª Delegacia Regional de Polícia permanecerão abertas e em atendimento ao público das 08h30min às 20h00min no domingo, 02 de outubro. O efetivo está todo empenhado em realizar ações que tragam tranquilidade e ordem à região. Trabalhando sempre em parceria com a Polícia Militar, Ministério Público e Judiciário, esperamos contar com o apoio da comunidade no recebimento de informações que possam levar a abordagem e prisão de indivíduos envolvidos em crimes eleitorais. Na CRPP de Joaçaba o plantão recebe o dobro de escrivães para agilizar os procedimentos e a rápida liberação dos policiais condutores de flagrantes. Trata-se de mais um esforço do Estado para oferecer aos eleitores a oportunidade de um pleito eleitoral seguro e tranquilo”.

A Rádio Líder realiza no Domingo (02) uma ampla cobertura das eleições municipais. Acompanhe em AM 1470 e ao vivo pelo site www.radiolider.am.br

Veja agora

PSD quer vaga deixada por Juliano Pedrini na Câmara de Vereadores de Joaçaba

A vaga deixada pelo vereador Juliano Primo Pedrini na Câmara de Joaçaba, que faleceu no …