Mulher é presa após furtar produtos de loja de Joaçaba

Uma mulher de 39 anos foi presa na tarde desta segunda-feira, 1º de Junho, por volta das 16h15, após ter furtado um estabelecimento comercial localizado na área central de Joaçaba.

Segundo informações repassadas aos policiais, ela teria colocado diversos produtos em uma bolsa e saído do local sem efetuar o pagamento. Após o fato, ela foi localizada e abordada nas proximidades.

Durante a abordagem, foram recuperados os objetos furtados, sendo uma caneca, dois perfumes e um sutiã, avaliados em aproximadamente R$ 208,00. Também foi localizado um vestido, que ela relatou ter sido furtado de outro estabelecimento comercial da cidade.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Os objetos recuperados foram entregues à autoridade policial.

Foto: Ilustrativa/IA

Fonte: PM

Veja agora

PSDB de Santa Catarina decide apoiar reeleição do governador Jorginho Mello em 2026

O PSDB de Santa Catarina reuniu cerca de 300 lideranças nesta terça-feira (9/6), no Hotel …