Ministério Público e entidades buscam soluções para conter onda de violência na praça de Herval

Homem tem mãos decepadas por facão na Praça de Herval d´Oeste
Homem teve mãos decepadas por facão na Praça de Herval d´Oeste

A tentativa de homicídio, ocorrida na noite do domingo (15) na Praça Daniel Olímpio da Rocha (Rede Ferroviária), quando um homem teve a mão decepada, repercutiu na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (16). O presidente do Poder Legislativo hervalense, Vanderlei Antunes da Silva (Vande), com o apoio dos demais vereadores, apresentou requerimento que solicita o encaminhamento de ofício ao 26º Batalhão de Polícia Militar de Herval d’ Oeste, para viabilizar urgentemente a construção de uma guarita na Praça.

Polícia Militar:

Nossa reportagem procurou o comando da policia militar em Herval D Oeste. A comandante do 26º batalhão Coronel Lucimar Savaris, adianta que a polícia fará uma ronda ostensiva no local.

Foto:Praça é palco de inúmeras ocorrências policiais
Foto:Praça é palco de inúmeras ocorrências policiais

Ministério Público:

A promotora da comarca de Herval d Oeste, Dra. Luisa Zuardi Niencheski, adiantou ao jornalismo líder, que o ministério público esta ciente sobre os fatos e que irá tomar as devidas providências.

O que diz a população:

Nosso departamento de jornalismo foi ouvir a população, que se diz preocupada com os índices de violência na praça.

Prefeitura:

O prefeito de Herval d Oeste, Américo Lorini, conversou com nossa reportagem, e afirma que já há um projeto de revitalização da praça, e que uma guarita da polícia será construída no local.

 

 

Veja agora

Professora de educação física morre em colisão na BR-153

Uma jovem de 28 anos perdeu a vida na manhã desta quarta-feira (20) em um …