Mesa-Tenistas de Joaçaba sobem 11 vezes ao Pódio Estadual

A 2ª etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa deste ano foi realizada em Fraiburgo nos dias 19 e 20 de Abril, com a presença de 318 mesatenistas de 26 clubes de Santa Catarina, e um total de mais de mil jogos durante estes dois dias. Os atletas da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba subiram 11 vezes ao pódio, conquistando três medalhas de ouro, duas de prata e seis de bronze, sendo que o destaque nesta competição foi para o crescimento técnico do naipe feminino, o qual obteve cinco destas 11 medalhas da equipe.

E durante esta semana o mesa-tenista joaçabense Antônio Poletto (12 anos) está representando o Brasil no Campeonato Sul-Americano em Santiago, no Chile. O jovem atleta está em sua primeira competição internacional e jogando no SUB15, uma categoria acima de sua idade. O técnico Diego Padilha está acompanhando o Antônio e espera que ele traga bons resultados, além da experiência de vestir a camisa da Seleção Brasileira de Tênis de Mesa.

Estes resultados somente são possíveis através das parcerias que a Pró Tênis de Mesa de Joaçaba possui com a Prefeitura de Joaçaba e patrocínio das empresas Inovadora Sistemas, Scherer Autopeças, Bonato Materiais de Construção e Concretos Cruzeiro. E apoio da UNOESC Joaçaba, Nativa Comunicação, Colégios Superativo e Conexão e os Restaurantes Família Manjericão e Paladar Brasil.

Os medalhistas da Pró Tênis de Mesa em Fraiburgo foram os seguintes atletas:

OURO:
 Luis Rodrigues: Absoluto A
 Victor Areco: Absoluto B
 Milena Fritsch: Absoluto D

PRATA:
 Ubiratã Gonzales: Veterano 40
 Charles Vieira: Classe 6

BRONZE:
 Wellington Silva: Classe 10
 Heloise Gonsalves: SUB21
 Gizeliana Belegante: Veterana 50
 Roselei Lira: Veterana 50
 Camila Petry: Veterana 40
 Gustavo Debus: SUB09

Fonte: Ascom

Veja agora

Abertas as inscrições para a 31ª Edição do Dance Joaçaba

Iniciou nesta segunda-feira (20) as inscrições para a 31ª edição Dance Joaçaba. O evento, que …