Jornalista assume gerência executiva da ACIOC

Durante o mês de janeiro está acontecendo a transição na Gerência Executiva da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC). O jornalista Angelo Junior Radavelli, que exercia a função de Assessor de Imprensa da Associação Empresarial, assumirá o cargo. A atual Gerente Executiva, Chaiene Fernanda Vivan, parte para novo desafio profissional,  na Europa a partir do mês de março.

Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

Conforme Angelo Junior Radavelli, é um grande desafio em sua carreira profissional. “Acredito muito no potencial da ACIOC que, ao longo dos seus 76 anos de história, sempre esteve voltada para o desenvolvimento dos associados e da região e, por esse motivo, aceitei esse desafio e me comprometo a trabalhar intensamente para manter a qualidade dos serviços prestados e fortalecer a presença da Associação junto à comunidade”, explicou. No primeiro momento, Angelo responderá também pela Assessoria de Imprensa e Contatos Comerciais da ACIOC.

A atual Gerente Executiva, Chaiene Fernanda Vivan, avalia positivamente seus sete anos dedicados à ACIOC. “Foi uma linda história recheada de muitos desafios, conquistas, vitórias e evoluções. Foram sete anos de muito trabalho sempre pensando no fortalecimento da Associação Empresarial, no desenvolvimento dos seus associados e no crescimento da nossa região. Pelos resultados, acredito que o objetivo foi alcançado e, por esse motivo, concluo mais uma fase de minha vida profissional com a sensação do dever cumprido”, completou.

Para a presidente da ACIOC, Tânia Durigon, a mudança se resume em dois sentimentos: gratidão e confiança. “O grande trabalho desenvolvido pela Chaiene junto à ACIOC é digno de muito agradecimento, afinal, foram sete anos ininterruptos de dedicação intensa a todos os projetos e desafios que se passaram ao longo desse período. Fica nosso desejo de sucesso à Chaiene nesse novo desafio de sua vida e o sentimento de gratidão pela competência que nos dispensou enquanto esteve conosco. Ao Angelo fica o nosso desejo de muito sucesso neste novo desafio. Sabemos do seu potencial e, com certeza, fará um grande trabalho junto à ACIOC”, finalizou.

Rádio Líder

Angelo Junior Radavelli foi colaborador da emissora por mais de 2 anos, sempre trazendo ao ouvinte toda a transparência que o jornalismo Líder procura levar a nossa região. Ao amigo, sucesso nesta nova etapa de sua vida. Fica aqui o agradecimento da gerência e toda a equipe Líder.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja agora

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

Na noite dessa segunda-feira (22) na BR-101, em Paulo Lopes, policiais rodoviários federais abordaram uma …