Abertas inscrições para concurso público da CIDASC

Estão abertas as inscrições do concurso público para as funções de auxiliar operacional e médico veterinário da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola (CIDASC).

Abertas as inscrições para concurso público da Cidasc
Abertas as inscrições para concurso público da Cidasc

No total, são 79 vagas, distribuídas por todo o território catarinense e que visam complementar o quadro de profissionais que atua pela defesa agropecuária do estado de Santa Catarina. Quem fala a respeito é o gerente regional Vilmar Susin.

O gerente regional da CIDASC adianta quais são as funções dos cargos disponíveis no concurso.

A CIDASC

A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina é uma empresa pública vinculada ao Governo do Estado de Santa Catarina e à Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca. Foi fundada em 1979 para promover a Defesa Sanitária Agropecuária no estado, preservar a saúde pública e garantir a segurança dos alimentos, viabilizando a comercialização dos produtos catarinenses.

Com cerca de 1,1 mil funcionários, a companhia atua na fiscalização das normas sanitárias na agricultura e pecuária e na inspeção do transporte de cargas em estradas e rodovias por meio de barreiras sanitárias. Também busca desenvolver ações de educação sanitária e realizar o controle e combate às principais doenças animais e pragas agrícolas. Realizada por médicos veterinários e engenheiros agrônomos, a fiscalização abrange de estabelecimentos rurais e comerciais, grandes empreendimentos até agroindústrias familiares e pequenas propriedades rurais.

 

Veja agora

Homem tem perna esmagada após manobra de caminhão em Erval Velho

Nesta terça-feira, 27, um homem de 37 anos teve sua perna esmagada por um caminhão …