A Casa dos Gigantes tremeu na noite do domingo (03), com a vitória do Unoesc …
Leia maisTubulação no Armindo Haro será colocada
A vereadora Disnéia De Marco acompanhou a reunião entre moradores do Bairro Armindo de Medeiros Haro e o prefeito de Joaçaba, na tarde de terça-feira, dia 16. A reunião foi solicitada pelos próprios moradores após os mesmos não terem permitido que máquinas da prefeitura realizassem serviços de melhorias nas vias …
Leia mais
Rádio Líder















