A Casa dos Gigantes tremeu na noite do domingo (03), com a vitória do Unoesc …
Leia maisEm apenas 24h Joaçaba registra 21 novos positivados por Covid-19
A quantidade de novos positivados por Covid-19 em Joaçaba não para de crescer, só nas últimas 24 horas foram 21 novos infectados no município que agora chega às 99 pessoas que contraíram a doença. Segundo informações contidas no boletim divulgado no final da tarde desta sexta-feira, 03, há 55 pessoas …
Leia mais
Rádio Líder















