A Casa dos Gigantes tremeu na noite do domingo (03), com a vitória do Unoesc …
Leia maisVeículo de Herval d’Oeste sai da pista e tomba em barranco no Acesso Adolfo Ziguelli, em Joaçaba
Um Renault/Duster com placas de Herval d’Oeste tombou em um barranco após sair da pista no final da manhã desta sexta-feira (03/01) no Acesso Adolfo Ziguelli, em Joaçaba. O veículo, ocupado por um casal, ficou suspenso por uma árvore. Bombeiros estabilizaram o automóvel para garantir a segurança durante o resgate …
Leia mais
Rádio Líder















