A Casa dos Gigantes tremeu na noite do domingo (03), com a vitória do Unoesc …
Leia maisMunicípio de Joaçaba promove ações alusivas ao Setembro Amarelo
O Setembro Amarelo é o mês dedicado à prevenção do suicídio. Em função disso, a Secretaria de Saúde de Joaçaba, por meio do CAPS I – Evoluir de Joaçaba, está realizando durante o mês alusivo, diversas ações para debater o tema . Além da distribuição de materiais informativos e entrevistas …
Leia mais
Rádio Líder















