Ex prefeito de Herval d Oeste cobra na justiça férias e décimo terceiro salários

WhatsApp Image 2017-04-03 at 21.30.241
Ex prefeito de Herval d Oeste cobra na justiça férias e décimo terceiro salários

O vereador Adelar Provenci (Kiko), líder do governo na Câmara de Herval, usou a tribuna na sessão da noite desta segunda-feira (3) para criticar a posição do ex-prefeito Nelson Guindani. De acordo com Kiko, o ex-prefeito entrou com uma ação de cobrança contra o município pedindo R$ 99.379,68, atualizados com correção monetária, a título indenizatório de gratificação natalina, décimo terceiro e férias anuais remuneradas.

Se valendo do Regime Interno da Câmara e da Constituição Federal, que lhe garantem a imunidade sobre opiniões, palavras e votos, Kiko não poupou palavras.  “Ele deveria ter vergonha na cara e nem aparecer mais em Herval d´Oeste. Acho que o povo deveria pegar ele na rua e dar uma camassada de pau”.

Para o líder do governo, a reivindicação do ex-prefeito não é legítima. “Nos últimos dois anos ele não parou dentro da Prefeitura. Repassou o cargo para os presidentes da Câmara e vice-prefeito, por várias vezes, e agora quer cobrar o que? Espero sim, que a justiça seja feita, e que esse cara pague na cadeia o que ele causou para Herval d´Oeste”, concluiu.

WhatsApp Image 2017-04-03 at 21.30.24

 

Veja agora

Basket Joaçaba e base Ablujhe jogam pelo catarinense neste sábado (07)

Agenda cheia para a ABLUJHE no feriado de 7 de Setembro. Os gigantes do Basket …