Capela do Bairro São Jorge lança Campanha do “Tijolinho Solidário”

capela 1
Capela do Bairro São Jorge lança Campanha do “Tijolinho Solidário”

A Capela do Bairro São Jorge iniciou neste mês o início da obra de revitalização e ampliação do espaço religioso e social. O investimento compreenderá uma reforma interna na Capela, construção da torre que abrigará o Sino, construção da escadaria de acesso e das rampas de acessibilidade.
Em virtude do grande investimento que será realizado, a Capela lançou a Campanha “Tijolinho Solidário”. Para colaborar com o projeto é simples. A contribuição consiste na compra de um “Tijolinho Solidário” no valor de R$ 100, 00. Todo este recurso será destinado para a obra de construção da Fachada. Em contrapartida, a Capela do Bairro São Jorge construirá um memorial da obra com uma placa descritiva com a menção de todos os compradores dos  “Tijolinhos Solidários”.

Obras internas já iniciaram:
Internamente, a Capela do Bairro São Jorge já passou por diversas reformulações.     Até o momento, já iniciaram as obras de revitalização da Igreja que compreendem a pintura e implantação de um trabalho artístico religioso assinado pelo artista plástico Jurandir Severino. A obra interna compreende ainda a pintura de uma imagem da Mãe Amável, do Sagrado Coração de Jesus e a revitalização das imagens já existentes de Nossa Senhora da Salete e do Padroeiro São Jorge.  A partir de agora a expectativa do Conselho Administrativo está voltada para o início da obra externa da Igreja que compreende a revitalização da Fachada e a construção da Torre que abrigará o Sino.

capela 2

Veja agora

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

Na noite dessa segunda-feira (22) na BR-101, em Paulo Lopes, policiais rodoviários federais abordaram uma …