Empresa de Luzerna recebe Prêmio Catarinense da Excelência

Com a visão voltada para a melhoria dos seus processos e à qualidade dos seus produtos, a Medal Bombas Hidráulicas, de Luzerna, recebeu o Prêmio Catarinense da Excelência, categoria Primeiros Passos Rumo à Excelência. A solenidade foi promovida na noite da última quinta-feira (24), em Florianópolis e premiou empresas e instituições que estão em busca de constante aprimoramento e evolução.

Foto:Tiago e Ademir Dalla Lana
Foto:Tiago e Ademir Dalla Lana

O Prêmio é organizado pelo Movimento Catarinense pela Excelência e conta com três categorias distintas: Primeiros Passos Rumos à Excelência (125 pontos), Compromisso com a Excelência (250 pontos) e Rumo à Excelência (500 pontos). Para a premiação são levados em consideração os fundamentos da excelência, que expressam conceitos reconhecidos internacionalmente e traduzem-se em processos gerenciais ou fatores de desempenho que são encontrados em organizações que buscam, constantemente, aperfeiçoar-se e adaptar-se às mudanças globais.

“Com 37 anos de história, a Medal está em busca constante pela evolução de seus produtos e processos e valorização de seus colaboradores. Buscamos a excelência em cada um dos nossos setores e a conquista desse prêmio nos dá estímulo para continuar esse trabalho. Agradecemos o empenho de toda equipe Medal e também a importantes parceiros como a Acioc, pois juntos sempre estamos trabalhando pelo desenvolvimento econômico da nossa região”, comentou Tiago Dalla Lana, gerente comercial da Medal, após receber o prêmio.

São fundamentos de excelência, levados em consideração para o prêmio, o pensamento sistêmico, a atuação em rede, aprendizado organizacional, inovação, agilidade, liderança transformadora, olhar para o futuro, conhecimento sobre clientes e mercados, responsabilidade social, valorização das pessoas e da cultura, decisões fundamentadas, orientação por processos e geração de valor.

Fonte: Carla Dildey/Assessoria de Comunicação

Veja agora

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

Na noite dessa segunda-feira (22) na BR-101, em Paulo Lopes, policiais rodoviários federais abordaram uma …