Udesc abre inscrições para dois cursos a distância em Joaçaba

udesc

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu nesta segunda-feira, 3, as inscrições do Vestibular de Inverno 2017. São oferecidas 2.056 vagas para 39 cursos de graduação gratuitos, sendo 1.056 para 35 cursos presenciais e 1.000 para quatro cursos a distância.

Na Udesc Joaçaba foram disponibilizadas 70 vagas para dois cursos na modalidade Educação a Distância (EAD): 30 para Informática (Licenciatura) e 40 para Administração Pública (Bacharelado). O polo, ao lado da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), já tem duas turmas de Pedagogia em andamento.

Os interessados podem se inscrever até 4 de maio no site da Udesc (www.udesc.br) e pagar a taxa de inscrição, de R$ 70, até 5 de maio. Os pedidos de isenção da taxa de inscrição para cursos EAD podem ser feitos até 10 de abril, pelo critério de doação de sangue.

As provas serão realizadas em Joaçaba no dia 28 de maio, das 15h às 19h30, em local a ser definido. A divulgação da lista dos classificados em primeira chamada será até 26 de junho.

Mais informações podem ser obtidas com a coordenadoria do polo de Joaçaba, por meio dos telefones (49) 3527-9330 e (49) 99985-3611. O edital está disponível no site www.udesc.br.

Vestibular de Inverno 2017 – EAD:

  • Administração Pública (Bacharelado), nos polos de Blumenau, Caçador, Criciúma, Joaçaba, Palmitos, Pouso Redondo, São Miguel do Oeste e Videira;
  • Ciências Biológicas (Licenciatura), nos polos de Lages, Laguna e São Bento do Sul;
  • Informática (Licenciatura), nos polos de Blumenau, Braço do Norte, Caçador, Canelinha, Canoinhas, Criciúma, Florianópolis, Itapema, Joaçaba, Joinville, Lages, Palhoça e Palmitos;
  • Pedagogia (Licenciatura), nos polos de Balneário Piçarras, Jaraguá do Sul e Quilombo.

Fonte: Mayelle Hall/Assessoria de Imprensa

Veja agora

Homem tem perna esmagada após manobra de caminhão em Erval Velho

Nesta terça-feira, 27, um homem de 37 anos teve sua perna esmagada por um caminhão …