Após fuga, PPT apreende menores com moto furtada em Herval

Após fuga, PPT apreende menores com moto furtada em Herval
Após fuga, PPT apreende menores com moto furtada em Herval

Dois menores empreenderam fuga em uma moto Honda Biz ao avistarem a viatura do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) na tarde desta quarta-feira (3) no bairro São Jorge, em Herval d´Oeste. Os adolescentes, de 15 e 17 anos, foram abordados ao adentrarem no pátio de uma residência na Rua Arlindo Gomes.

Ao consultar no sistema a placa MDO-6226 de Guaramirim/SC, os policiais constataram que pertencia a uma moto Sundown/Max 125. Através do número do motor foi possível identificar, via Central Regional de Emergência, que a placa original da Honda Biz era MEM-8296 de Joaçaba, que apresentava registro de furto/roubo.

Os jovens afirmaram que emprestaram a moto de um amigo, que mora exatamente na residência na qual foram parados. Os PMs bateram na porta e o rapaz que atendeu, de 17 anos, confirmou que comprou a motocicleta pelo Facebook por R$ 1 mil reais apenas para andar no interior.

Diante os fatos, os três foram apreendidos e encaminhados, juntamente com a motocicleta na Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para as providências.

Veja agora

Joaçaba Futsal disputa a Superliga Gazin de Futsal

O Joaçaba Futsal segue a preparação para as principais competições do ano e, a partir …