A informação foi repassada à Rádio Líder durante entrevista concedida pelo prefeito na manhã desta terça-feira (27). De acordo com Lorini, o objetivo principal é o de reduzir despesas e desenvolver um trabalho voltado a recuperação das estradas do interior e dos bairros que se encontram em uma situação lamentável.
Acompanhe como foi a entrevista dividida em trechos:
Acontece no próximo domingo (01), às 16h, a posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos de Herval d’Oeste para a Gestão 2017-2020.
Após 20 anos, o ex-prefeito Américo Lorini (PR) retorna a Prefeitura com o objetivo de recuperar a saúde financeira do erário público com foco na qualidade das pessoas.
Em entrevista concedida a Rádio Líder, Lorini falou sobre a sua expectativa em assumir o Poder Público. De acordo com o próximo líder do executivo, a situação é delicada:
Sobre a Gestão Eficiente do Poder Público, Américo Lorini afirmou que a redução de custos será forte durante sua gestão:
Américo Lorini reforça ainda que iniciará sua gestão com apenas três secretários e informa que o reajuste concedido aos servidores públicos provocou um desequilíbrio financeiro para o próximo ano. O prefeito afirma também que assumirá a Secretaria de Obras de Herval d’Oeste:
Com seis vereadores eleitos da Coligação, Américo Lorini fez a maioria na Câmara. Neste ano, a Câmara de Herval d’Oeste devolverá R$ 530 mil ao Poder Executivo. Perguntado se haverá essa parceria na próxima gestão, Lorini disse:
Questionado se o prefeito eleito, após 20 anos fora da Prefeitura, manterá o perfil atuante junto aos servidores públicos como aconteceu nas duas gestões anteriores, Américo Lorini afirmou que manterá sua postura e ainda disse que assumirá a Secretaria de Obras de Herval d’Oeste: