Conheça a Casa de Acolhida Coração de Rua em Herval d’Oeste

Oferecer uma vida nova aos às pessoas desacreditadas pela sociedade é uma das premissas da Casa de Acolhida Coração de Rua que está em fase inicial de implantação no município de Herval d’Oeste. Preparada especialmente para receber moradores de rua, o local comporta todas as condições necessárias para provocar uma mudança de vida: carinho, amor, afeto, trabalho, dignidade e respeito.

Localizada na Rua Nereu Ramos, em direção ao Bairro Estação Luzerna, a Casa está sendo mantida por uma Organização Não-Governamental (ONG) e precisa do apoio da comunidade para o início efetivo do seu funcionamento.

Acompanhe a reportagem feita pelo Jornalismo Líder:

Mesmo não estando oficialmente atendendo à comunidade necessitada, a Casa de Acolhida Coração de Rua já recebeu um morador de rua que nos contou um pouco da sua história. Acompanhe:

O presidente da ONG, Daniel Nunes, em entrevista concedida a Rádio Líder, explica o objetivo da Casa de Acolhida e de que forma as pessoas podem colaborar:

De forma urgente, a Casa de Acolhida necessita de um Fogão Industrial, panelas e talheres grandes. Mais informações pelo telefone (49) 35540000

Veja agora

Mulher é presa após furtar TV do CREAS de Herval d’Oeste

Por volta das 02h20 desta sexta-feira (12/07) a Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento …