Homem é morto de forma brutal no interior de Herval d’Oeste

Valdir Martini, mais conhecido como “Valdirão”, 66 anos, morador da Comunidade de Sede Belém, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (29) com 17 perfurações de, no mínimo, dois tipos de armas brancas como apurou o Instituto Geral de Perícias. Valdir era tio de Mauro Martini, vice-prefeito eleito de Herval d’Oeste.

morte-03

A Polícia Civil, por meio das informações que estão sendo apuradas pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), está investigando o caso. Suspeita-se que o crime foi passional, pois mais de R$ 1.100,00 que estavam com Valdir não foram levados pelos assassinos. O veículo de sua propriedade também estava próximo ao corpo e, pelas informações, a luta corporal iniciou ainda dentro do carro. Próximo estava ainda um chinelo e uma marca de sangue que também serviram de base para a investigação.

O diretor do mesorregião do IGP, João Barneche, após a coleta de pistas, avaliou o trabalho feito no local do assassinato. Ouça:

“Valdirão” era uma pessoa conhecida de toda a comunidade. Em Sede Belém exerceu diversas atividades sociais, entre as quais, a de responsável pelo Ginásio de Esportes da comunidade. Seu irmão, Norberto Luiz Martini, lamentou a morte brutal de Valdir:

A partir de agora, a Polícia Civil investiga o caso. A qualquer momento mais informações.

Veja agora

Joaçaba recebe o Santo André neste sábado pela Liga Nacional

O sábado (20) será de jogo em casa para o Joaçaba Futsal. Às 19h30, no …