1º Toro na Pista atraiu 150 clientes no Autódromo Cavalo de Aço

Aconteceu, no último sábado (12), no Autódromo Cavalo de Aço em Joaçaba-SC, o 1º Toro na Pista com clientes e colaboradores das cinco regiões de atuação da Carboni Fiat. O evento reuniu mais de 150 fãs do Fiat Toro que puderam curtir um sábado dos pais diferente, com diversas atividades e descontração: conversa bacana, entregas de produtos, premiações.

Desde manhã a equipe Carboni recebia os convidados, que chegavam aos poucos nos boxes do autódromo. O local estava em clima confraternização, preparado para servir mais tarde um almoço especial, com a carne do Leitão Talent Carboni, produzido sem antibiótico na unidade da Agropecuária Carboni em Caçador-SC.
Os convidados, proprietários e clientes, tiveram a oportunidade de realizar um test drive na maior e mais tradicional pista da região, conferindo de perto todo o conforto e potência que a picape proporciona. Durante a tarde os proprietários do Fiat Toro foram convidados a colocar os seus carros na pista para algumas voltas, o momento foi o ápice do evento e marcou o sucesso do 1º Toro na Pista.

O piloto profissional, Antonio Vanderlei Fellini, acompanhou os convidados em algumas voltas durante o test drive, demonstrando a estabilidade e segurança que o Fiat Toro oferece nos mais diversos tipos de pista. Alta velocidade e emoção não faltaram e quem já gostava do modelo, virou fã de carteirinha.O Sérgio Fabreto de Joaçaba (SC), está há 5 anos com um modelo Fiat Strada, depois do test drive, ele tem uma nova opinião: “Possuo uma Strada Adventure, mas provavelmente a Fiat Toro será minha próxima aquisição. Fizemos o teste e foi bastante interessante”, sobre a volta na pista ele ainda completou, “eu não tenho experiência com veículos automáticos, todos os veículos que tive até então possuem câmbio manual, mas a Fiat Toro é um veículo em que a gente se sente bem a vontade, tem uma visibilidade boa, a performance nas curvas aqui do autódromo, que são bem sinuosas, foi tranquilo e a picape está aprovada, certamente!’, concluiu Fabreto.
A Carboni Fiat agradece aos colaboradores e clientes que prestigiaram o evento, foi uma tarde de muita emoção e mais do que isso, uma experiência de infinitas possibilidades que compartilhamos.

Veja agora

Herval d’Oeste inaugura Incubadora Tecnológica

Esta quinta-feira, 25 de janeiro, ficou marcada no cenário de desenvolvimento e inovação no município …