Zefa lota evento no Dia das Mulheres em Capinzal

????????????????????????????????????

Homenagem levou mais de 300 mulheres a evento com presença da Zefa

Apresentando a palestra cômica “Muier, um poco de tudo… e mais um poco!”, a personagem Zefa levou muitas risadas e reflexão às mais de 300 mulheres que lotaram o Labarra Gastrobar, em Capinzal, no dia 08 de março, em evento promovido pela CDL Capinzal, Ouro e Lacerdópolis em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A diversão garantida com a personagem Zefa também levou reflexão sobre a vida e presença da mulher na atual sociedade, discorrendo a respeito de suas rotinas para cuidarem de várias coisas ao mesmo tempo; das mulheres que mudaram as suas realidades e a sociedade; dos direitos que conquistaram; da amizade e ternura que elas possuem; além de ressaltar a importância de se valorizarem e cuidarem de si mesmas.

“Foi especial podê compartilhá mel aprendizado cum esa muierada bunita, vil!” (sic). Declarou a personagem sobre a palestra e a emoção de se apresentar para tantas mulheres.

 

????????????????????????????????????

Palestra cômica levou diversão, risadas e reflexão sobre as mulheres

PEÇA “COISAS DA GENTE”

Zefa, que já se apresentou em diversas cidades da região ao longo dos 10 anos de existência da personagem, está para estrear a peça “Coisas da Gente”, no Teatro Alfredo Sigwalt, em Joaçaba, no dia 06 de abril.

Desta vez, a colona de origem italiana irá fazer um resgate cultural bem-humorado da região, inspirada em histórias contadas durante visitas registradas com depoimentos de relatos sobre as vivências, lembranças e costumes que marcaram e ainda continuam vivos no cotidiano.

Fonte: Ello Multiagência

Veja agora

Joaçaba Futsal disputa a Superliga Gazin de Futsal

O Joaçaba Futsal segue a preparação para as principais competições do ano e, a partir …