Acidente com duas mortes e quatro feridos envolve veículo de Herval d´Oeste na BR-282

Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito registrado no final da tarde deste domingo, 11, na BR-282, entre os municípios de Faxinal dos Guedes e Vargeão. Um dos veículos envolvidos tem placas de Herval d´Oeste.

Carro em que estava a família de Herval ficou destruído.
Carro em que estava a família de Herval ficou destruído.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no veículo Lifan 530, de Herval, estavam um casal e uma menina de 3 anos, que residem no município. A menina, que estava na cadeirinha, foi retirada do veículo consciente e com ferimentos leves. A mãe dela, Adriane Sgnori, 35 anos, e pai, Adão Cezar de Oliveira, 43 anos, tiveram que ser retirados das ferragens e foram levados ao hospital de Xanxerê em estado grave.

 c08f6888-7029-44e9-9f08-0c927a7d8a22

No outro veículo, uma S10, com placas de São José do Cedro, estavam três ocupantes, sendo que dois deles morreram no local e uma terceira vítima foi retirada das ferragens. As vítimas fatais foram mãe e filho, Lourdes Severgnini, 67 anos ,e Leandro Severgnini, 31 anos. Leandro era tetraplégico e escritor de livros. O motorista, pai e marido, segue internado em estado grave no hospital de Xanxerê.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete aquaplanou e invadiu a pista contrária, o Lifan acabou batendo na traseira do veículo.

Além do Corpo de Bombeiros, a equipe do helicóptero do SAER também prestou atendimento as vítimas.

As identidades das vítimas não foram divulgadas.

Fonte:Éder Luiz

Veja agora

Casal da região morre em acidente na BR-116, em São Paulo

Foto: Rádio Fraiburgo Um jovem casal de Fraiburgo morreu após tombar um caminhão Ford Cargo, na madrugada …