Vice-governadora participa da abertura da 1ª ExpoErval, em Erval Velho

Após cumprir uma agenda extensa em Chapecó, durante a manhã e tarde, durante a visita do ministro da Justiça e Cidadania, Sérgio Moro, a vice-governadora Daniela Reinhehr participou, à noite, da abertura da 1ª ExpoErval, em Erval Velho. Daniela atendeu ao convite do PSL de Erval Velho, através do presidente Neimar Tonial, para prestigiar o evento comemorativo aos 56 anos do município.


Vice-governadora participa da abertura da 1ª ExpoErval, em Erval Velho

O deputado federal Fábio Schiochet (PSL) também esteve na solenidade. A vice-governadora visitou os mais de 100 estandes instalados no Centro Esportivo Educacional de Erval Velho, conversou com os expositores e visitantes, tirou fotos e fez um discurso de otimismo na presença da população e outras lideranças locais e da região.

Daniela falou da importância que cada município tem no contexto geral para o Estado. Ela enfatizou que a atenção do governo do Estado é a mesma para com os 295 municípios catarinenses.

“Vou trabalhar pela nossa região, pelo nosso Oeste, que sempre foi bastante esquecida. Por isso a importância de estar perto, acompanhando, ouvindo as demandas para poder atender às expectativas de todos os catarinenses”, enfatizou Reinehr.

Após a solenidade de abertura da ExpoErval, que segue até domingo, a vice-governadora participou de um jantar organizado pelos correligionários de Erval Velho e que contou com representantes do partido de 15 cidades da região. O deputado Fábio Schiochet também participou. Ambos destacaram o feito obtido pela legenda na última eleição estadual, que conseguiu eleger governador, vice-governadora, seis deputados estaduais e quatro deputados federais.

Vice Governadora visitou os estandes da feira

Daniela Reinehr também frisou a importância da participação das mulheres na política. Disse que, no Brasil, é a única mulher que integra o Poder Executivo de um Estado. Como presidente estadual do PSL Mulher, Daniela convocou as companheiras para continuarem lutando por suas cidades e por um estado melhor.

“As mudanças que aconteceram no Estado precisam continuar também nos municípios com as próximas eleições”, arrancando aplausos dos presentes. Ao final a vice-governadora retornou para Chapecó, onde passa o fim de semana com a família.

O prefeito Walter Kuscher Junior agradeceu a presença da vice-governadora num ato tão importante para os munícipes, por se tratar do primeiro evento do gênero e comemorativo a mais um aniversário de Erval Velho.

Ainda, a assessora parlamentar, Carla Beber, representou a deputada federal Caroline De Toni, e o presidente do PSL de Joaçaba, Jaime Telles, representou o deputado federal Coronel Armando, que também integram a bancada federal do partido. O prefeito de Ibicaré, Geanfranco Volpato, representou a Ammoc como presidente.

Fonte: Michel Teixeira

Veja agora

Polícia realiza prisões de envolvidos com o tráfico de drogas no Bairro São Jorge

As Polícias Civil e Militar de Joaçaba e Herval d’Oeste, em operação conjunta, cumpriram mandado …