Vereador Seco pede melhorias urgentes no início da estrada da Comunidade de Barra Verde

Vereador Adilson Teixeira – Seco
Vereador Adilson Teixeira – Seco

Aprovada por unanimidade na sessão desta segunda-feira (20), uma Indicação  de autoria do vereador Adilson Teixeira – Seco- (PSD). De acordo com o vereador a entrada para a rodovia municipal que vai até a comunidade de Barra Verde, se encontra em péssimas condições de tráfego e necessita de melhorias urgente. Seco indica a pavimentação asfáltica ou de paralelepípedos, que venha solucionar a situação precária deste trecho que é muito utilizado por ônibus de transporte coletivo diariamente.

O vereador destaca que a comunidade de Barra Verde já está incluída dentro do perímetro urbano, recentemente ampliado. “ Esta melhoria solicitada proporcionará o crescimento e desenvolvimento daquela parte do município, tendo em vista a instalação de novas empresas e a construção de casas e até a possibilidade de construção de edifícios”.  Seco reitera que este é um pedido dos moradores.

De autoria também do vereador Seco, com o apoio do presidente do legislativo Vanderlei Antunes da Silva – Vande- (PR), outra Indicação que foi aprovada por unanimidade e solicita melhorias no piso asfáltico da Rua Cidade de Jales, que faz a ligação entre a Avenida Santos Dumont e Rua São Paulo. “ Esta via se encontra em péssimas condições de trafegabilidade, a camada asfáltica está deteriorada, dificultando sobremaneira o tráfego de veículos e pedestres e necessita de manutenção e recapeamento com extrema urgência, pois há grande circulação de pessoas e veículos”.

Veja agora

PM recupera motocicleta furtada. Proprietário ainda não havia percebido o furto

Uma motocicleta foi recuperada na noite desta quarta-feira(23/05) pela Polícia Militar de Herval d’Oeste, num …