Estão abertas as matrículas para atividades no Centro de Referência da Melhor Idade em Joaçaba

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência da Melhor Idade – CRMI de Joaçaba, localizado na Rua Antonio Nunes Varela, no Bairro Vila Pedrini, está com matrículas abertas para aulas de Bocha, Hidroginástica e Ginástica.  O período de inscrição é de 16 a 23 de fevereiro e a idade mínima para realização de inscrições é 60 anos.

Estão abertas as matrículas para atividades no Centro de Referência da Melhor Idade
Estão abertas as matrículas para atividades no Centro de Referência da Melhor Idade

As matrículas só serão aceitas se forem realizadas pelo próprio idoso e para efetuar a inscrição é necessário comparecer no Centro de Referência da Melhor Idade das 13h às 18h30min com as fotocópias dos seguintes documentos: CPF, RG, Comprovante de residência atual e atestado médico atualizado para as aulas de hidroginástica e ginástica, que poderá apresentar até o primeiro dia de aula. Os inscritos iniciarão as atividades no dia 6 de março, respeitando os horários e as turmas.

Após a homologação das inscrições dos idosos e não havendo o preenchimento total das vagas será aberta inscrição para preenchimento dessas vagas aos monitores ou voluntários que trabalham com os grupos e que não possuem 60 anos completos.

Fonte: Diretoria de Comunicação/Prefeitura de Joaçaba

Veja agora

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

Na noite dessa segunda-feira (22) na BR-101, em Paulo Lopes, policiais rodoviários federais abordaram uma …