Taxista atira em motorista de Uber em Curitibanos

Seguem as buscas à procura do autor dos três disparos de arma de fogo contra um motorista de Uber na manhã desta quarta-feira (22) no centro de Curitibanos. O homem estava com seus dois filhos (6 e 9 anos) no carro, e por pouco não foram atingidos pelos tiros.

Taxista atira em motorista de Uber em Curitibanos
Taxista atira em motorista de Uber em Curitibanos

Conforme a Polícia Militar, a guarnição encontrou a vítima caída próximo à garagem de sua residência na Rua José Francisco de Carvalho. O homem, que alvejado por disparo de arma de fogo, foi amparado por familiares. Foram acionados SAMU e Corpo de Bombeiros para o atendimento.

A PM colheu depoimento da esposa do motorista, que relatou que o marido telefonou solicitando que ela abrisse o portão da garagem, pois ele estava sendo perseguido por dois táxis brancos, um Ford KA e um Fiat/Siena.

Testemunhas afirmaram que a tentativa de homicídio aconteceu por retaliação, uma vez que a vítima trabalha como motorista autônomo (Uber) e estava sendo perseguido constantemente pelos taxistas.

A vítima segue internada no Hospital Hélio Anjos Ortiz para procedimento cirúrgico.

Veículo localizado

Após colher informações, a Polícia Militar iniciou buscas e localizou Ford/Ka, placas QIJ-7366, utilizado no crime. Na abordagem, o veículo era conduzido por um homem que relatou que por volta das 10h45 foi buscar o automóvel no trevo do Parque de Exposições Pouso do Tropeiro, mas quando chegou o motorista não se encontrava no local, apenas o carro com a chave na ignição.

O condutor recebeu uma ligação do possível autor dos disparos dizendo que tinha feito algo errado com o veículo da empresa. O carro foi apreendido e removido até a Delegacia de Polícia Civil de Curitibanos para sequência nas investigações do crime. O Instituto Geral de Perícias foi acionado para atender à ocorrência.

Fonte: A Semana

Veja agora

Diversas ações devem marcar o dia nacional de combate a dengue

Este sábado, é o dia nacional de combate a dengue. A vigilância ambiental de Herval …