Shows e apresentações de artistas locais marcam os 100 anos de Joaçaba

Joaçaba comemorou 100 anos de emancipação política no dia 25 de agosto e para marcar a data, a Administração Municipal e a Comissão do Centenário organizaram uma programação especial. Na noite de sexta-feira (25), dia do aniversário do município, apresentações com artistas locais e show com Marcos e Belutti alegraram a multidão reunida em frente à Praça da Catedral.

Shows e apresentações de artistas locais marcam os 100 anos de Joaçaba
Shows e apresentações de artistas locais marcam os 100 anos de Joaçaba

A noite do aniversário da cidade começou com apresentações de música, dança, teatro e poesia com participação de mais de 80 artistas locais. Os grupos Carlos Gomes Big Band, Grupo Sabor de Pitanga, Magnitude do Samba, Marcelo Mago e Cristiano, Banda Flor da Pele, Grupo Teatral Reminiscências, Grupo Tejo, Estúdio de Dança Teatro Alfredo Sigwalt, LIESJHO, DJ Spinelo celebraram o centenário do município com muito talento e alegria.

Após as apresentações dos artistas locais, a dupla Marcos e Belutti iniciou seu show e embalou o público
Após as apresentações dos artistas locais, a dupla Marcos e Belutti iniciou seu show e embalou o público

Após as apresentações dos artistas locais, a dupla Marcos e Belutti iniciou seu show e embalou o público com suas canções. Durante a apresentação, a dupla Marcos e Belutti esbanjou simpatia, interagindo com os fãs que estavam próximo ao palco, cantando canções mais conhecidas de seu repertório, como Domingo de Manhã, Romântico Anônimo e Eu Era, além de relembrar sucessos de outros artistas.

Para o prefeito Dioclésio Ragnini, é uma felicidade muito grande comemorar o aniversário do município com o povo joaçabense. “Ficamos muito felizes em ver a praça lotada de pessoas. Nosso objetivo era fazer uma programação gratuita para que todos os munícipes pudessem vir comemorar conosco. Nos esforçamos para fazer uma boa programação a altura do Centenário de Joaçaba e nesse primeiro dia de show, pudemos perceber que todo o esforço valeu a pena. Parabéns Joaçaba, parabéns povo joaçabense”, falou Dioclésio.

Na noite de sábado (26), o show foi com Oswaldir e Carlos Magrão
Na noite de sábado (26), o show foi com Oswaldir e Carlos Magrão

O segundo dia de comemorações ao Centenário de Joaçaba começou com atrações já no período da tarde, com uma Feira Multicultural, onde o público teve a oportunidade de conhecer e interagir com a diversidade da arte local. Na praça em frente à Catedral, dois palcos foram montados. No palco principal os grupos Banda Blackbond, Banda Jet 7, Estúdio de Dança Teatro Alfredo Sigwalt, Banda Tribo da Lua, Serginho Almeida e Beto Molin show apresentaram todo o seu talento. Já no palco secundário, o Grupo Teatral Reminiscências, Grupo In Dividus, Grupo Tejo e Wlad Vieira e Ronaldo Ramos, animaram o público com palhaçadas, malabares, contação de histórias e interversões de poesia e música. No local, também teve exposição de artesanato, de colecionadores e dos trabalhos vencedores da primeira etapa da 9º Oliejho Cultural 2017.

Na noite de sábado (26), o show foi com Oswaldir e Carlos Magrão, que embalaram a multidão com músicas gaúchas. O público que prestigiou o evento cantou junto os sucessos dos artistas.

 

Veja agora

Polícia apreende 632Kg de Maconha que estava em veículo no interior de Ouro

Uma operação conjunta entre as Polícias Rodoviária Federal (PRF) e Militar Rodoviária Estadual (PMRv) apreenderam …