Shows e apresentações de artistas locais marcam os 100 anos de Joaçaba

Joaçaba comemorou 100 anos de emancipação política no dia 25 de agosto e para marcar a data, a Administração Municipal e a Comissão do Centenário organizaram uma programação especial. Na noite de sexta-feira (25), dia do aniversário do município, apresentações com artistas locais e show com Marcos e Belutti alegraram a multidão reunida em frente à Praça da Catedral.

Shows e apresentações de artistas locais marcam os 100 anos de Joaçaba
Shows e apresentações de artistas locais marcam os 100 anos de Joaçaba

A noite do aniversário da cidade começou com apresentações de música, dança, teatro e poesia com participação de mais de 80 artistas locais. Os grupos Carlos Gomes Big Band, Grupo Sabor de Pitanga, Magnitude do Samba, Marcelo Mago e Cristiano, Banda Flor da Pele, Grupo Teatral Reminiscências, Grupo Tejo, Estúdio de Dança Teatro Alfredo Sigwalt, LIESJHO, DJ Spinelo celebraram o centenário do município com muito talento e alegria.

Após as apresentações dos artistas locais, a dupla Marcos e Belutti iniciou seu show e embalou o público
Após as apresentações dos artistas locais, a dupla Marcos e Belutti iniciou seu show e embalou o público

Após as apresentações dos artistas locais, a dupla Marcos e Belutti iniciou seu show e embalou o público com suas canções. Durante a apresentação, a dupla Marcos e Belutti esbanjou simpatia, interagindo com os fãs que estavam próximo ao palco, cantando canções mais conhecidas de seu repertório, como Domingo de Manhã, Romântico Anônimo e Eu Era, além de relembrar sucessos de outros artistas.

Para o prefeito Dioclésio Ragnini, é uma felicidade muito grande comemorar o aniversário do município com o povo joaçabense. “Ficamos muito felizes em ver a praça lotada de pessoas. Nosso objetivo era fazer uma programação gratuita para que todos os munícipes pudessem vir comemorar conosco. Nos esforçamos para fazer uma boa programação a altura do Centenário de Joaçaba e nesse primeiro dia de show, pudemos perceber que todo o esforço valeu a pena. Parabéns Joaçaba, parabéns povo joaçabense”, falou Dioclésio.

Na noite de sábado (26), o show foi com Oswaldir e Carlos Magrão
Na noite de sábado (26), o show foi com Oswaldir e Carlos Magrão

O segundo dia de comemorações ao Centenário de Joaçaba começou com atrações já no período da tarde, com uma Feira Multicultural, onde o público teve a oportunidade de conhecer e interagir com a diversidade da arte local. Na praça em frente à Catedral, dois palcos foram montados. No palco principal os grupos Banda Blackbond, Banda Jet 7, Estúdio de Dança Teatro Alfredo Sigwalt, Banda Tribo da Lua, Serginho Almeida e Beto Molin show apresentaram todo o seu talento. Já no palco secundário, o Grupo Teatral Reminiscências, Grupo In Dividus, Grupo Tejo e Wlad Vieira e Ronaldo Ramos, animaram o público com palhaçadas, malabares, contação de histórias e interversões de poesia e música. No local, também teve exposição de artesanato, de colecionadores e dos trabalhos vencedores da primeira etapa da 9º Oliejho Cultural 2017.

Na noite de sábado (26), o show foi com Oswaldir e Carlos Magrão, que embalaram a multidão com músicas gaúchas. O público que prestigiou o evento cantou junto os sucessos dos artistas.

 

Veja agora

PM recupera motocicleta furtada. Proprietário ainda não havia percebido o furto

Uma motocicleta foi recuperada na noite desta quarta-feira(23/05) pela Polícia Militar de Herval d’Oeste, num …