Realizada a 1ª edição do Arraiá do Bem em Joaçaba

Uma festa onde o principal elemento do cardápio foi a solidariedade. Esta foi a característica da 1ª edição do Arraiá do Bem, realizado no final de semana em Joaçaba pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Realizada a 1ª edição do Arraiá do Bem em Joaçaba
Realizada a 1ª edição do Arraiá do Bem em Joaçaba

Durante dois dias, diversas entidades convidadas pela CDL, que abraçaram o projeto, comercializaram pratos típicos, como cachorro-quente, pastel, pinhão, pé de moleque e muitas outras delícias que foram colocadas à disposição do público. Barracas foram montadas no Pavilhão Frei Bruno, cedido pela Paróquia, bem como brinquedos para as crianças. O lucro será agora revertido para os projetos sociais que as entidades desenvolvem.

O público compareceu ao evento, dando sua parcela de contribuição a este importante projeto. As entidades envolvidas foram: Rede Feminina de Combate ao Câncer, Rotary Club, Lions Club Cruzeiro, APAE, Creche Irmã Scheila, Casa Acolhida Coração de Rua, Abrigo do Coração, Liesjho e Casa da Amizade. O Arraiá contou com apoio da OAB, Prefeitura, Rádio Catarinense, Sindilojas e a Paróquia Santa Teresinha.

Fonte: Marcelo Santos/Ascom CDL

Veja agora

Polícia realiza prisões de envolvidos com o tráfico de drogas no Bairro São Jorge

As Polícias Civil e Militar de Joaçaba e Herval d’Oeste, em operação conjunta, cumpriram mandado …