Pró Tênis de Mesa mantém treinamentos nas férias escolares

Pró Tênis de Mesa mantém treinamentos nas férias escolares
Pró Tênis de Mesa mantém treinamentos nas férias escolares

Durante o período de férias escolares, a Pró Tênis de Mesa de Joaçaba mantém os treinos da equipe de rendimento, a fim de que, em março, os atletas iniciem o calendário de competições com um ótimo nível técnico. As atividades ocorrem no Centro de Treinamento (CT) da entidade, localizado no 2º andar do Pavilhão do bairro Vila Rica, em Herval d’ Oeste, atrás do Ginásio Oscarzão.

Os treinos acontecem diariamente das 15 às 17 horas, e em dois períodos pela manhã, envolvendo atletas do pré-rendimento (até 11 anos de idade) e do rendimento esportivo (acima de 12 anos). Semanalmente também é oferecido à população um mini-torneio todas as terças-feiras à noite, das 19:30 às 21 horas, chamado de “rachão”, onde todos são convidados a participar, independente do nível técnico e da idade. “

Muitas pessoas participam do “rachão” como uma forma de lazer ou atividade física, sendo que outros buscam desenvolver o seu nível técnico”, afirma Luis Imanishi, presidente da entidade.

“Este é um bom momento para treinar, pois os atletas estão com mais tempo livre e podem se dedicar mais ao tênis de mesa. Também em que avaliamos os novos talentos detectados durante o ano anterior e fazemos a preparação deles para a temporada de competições”, cita Diego Padilha, professor da equipe de rendimento da Pró Tênis de Mesa, enfatizando que as aulas nos núcleos de iniciação desportiva terão início no mês de março.

Para que estas atividades possam ser oferecidas aos atletas e à população, a Pró Tênis de Mesa possui parceria com a Prefeitura de Joaçaba e patrocínio das empresas Scherer Autopeças, Inovadora Sistemas para Saúde, Bonato Materiais para Construção, Brollo Drive In e Centro Educacional Girassol. E também apoio da Nativa Comunicação, Copycenter e os Restaurantes D´Itália, Manjericão, Armani e Espaço Gourmet.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Veja agora

Abraço Coletivo é realizado entre as pontes de Joaçaba e Herval d’Oeste

Na manhã desta quinta-feira (16) as pontes Jorge Lacerda e Emílio Baumgart, entre Herval d’Oeste …