Polícia Civil prende estuprador poucas horas após o crime

A Polícia Civil de Campos Novos conseguiu prender neste domingo (3) um estuprador poucas horas após ter cometido o crime. O indivíduo invadiu um apartamento por volta das 6h40min no bairro Jardim Bela Vista, agrediu a vítima com socos, e em seguida a violentou. O elemento deixou o local levando o aparelho celular da vítima, de 25 anos.

Polícia Civil de Campos Novos prende estuprador horas após o crime
Polícia Civil de Campos Novos prende estuprador horas após o crime

Com auxílio das imagens das câmeras de segurança do local, e de informações coletadas, os investigadores chegaram a autoria do crime, surpreendendo o estuprador em sua residência por volta das 11h. Os policiais localizaram o aparelho da vítima na casa do autor, além das roupas usadas durante o crime.

Diante das evidências, o autor foi conduzido à Delegacia, onde foi lavrado o flagrante pela prática dos crimes de estupro e de roubo. “A Polícia Civil de Campos Novos registra que o êxito da ação se deu em razão da dedicação empreendida pelos agentes Marciano Dalmolin, Milena Reis, Aline Santana e pelo delegado Luis Eduardo, os quais, em poucas horas, elucidaram a autoria do crime e localizaram o suspeito, efetuando sua prisão em flagrante”, ressaltou o delegado regional Adriano Almeida.

No vídeo abaixo, o momento em que o elemento deixa o apartamento da vitima:

Fonte: Caco da Rosa

Veja agora

Treinamento prepara profissionais da educação de Joaçaba para situações de emergência nas escolas

Nesta segunda-feira (26), a Secretaria de Educação de Joaçaba promoveu um treinamento intensivo envolvendo mais …