PM realiza reunião sobre conscientização e fiscalização de motociclistas

Dando continuidade às ações de conscientização e fiscalização de motociclistas, o 26º Batalhão de Polícia Militar, de Herval d’Oeste, realizou reuniões nesta quarta e quinta-feira, 13 e 14 de maio.

Na quarta-feira, 13, o encontro contou com a presença do presidente da Associação de Hotéis, Bares e Restaurantes e do vice-presidente da ACIOC. Já na quinta-feira, 14, a reunião foi realizada com representante da CDL de Herval d’Oeste.

As reuniões fazem parte do plano de trabalho desenvolvido pelo 26º BPM, com foco na conscientização dos condutores, cumprimento da legislação de trânsito e fortalecimento de ações voltadas à segurança no trânsito.

Fonte: PM

Veja agora

Veículo sai da pista e colide em poste no interior de Ouro

Um acidente de trânsito foi registrado no começo da manhã deste domingo (14) na comunidade …