Obras das Unidades Operacionais da PRF são retomadas

Foto:Obra da Unidade Operacional em Joaçaba
Foto:Obra da Unidade Operacional em Joaçaba

As obras das Unidades Operacionais da Polícia Rodoviária Federal de Joaçaba e Campos Novos estão sendo retomadas. Paralisadas desde agosto de 2014, depois que a empresa responsável pediu a rescisão do contrato, a burocracia atrasou a conclusão, pois uma nova licitação foi realizada no final de 2015, mas apenas uma empresa participou e foi considerada inabilitada.

Em entrevista a Rádio Lider, o inspetor do núcleo de Comunicação da PRF/SC, Carlos Possamai, confirmou que duas empresas de Concórdia (Construtoras Foscarini e Soberana) venceram a nova licitação. “Agora as obras estão passando por um processo de reavaliação estrutural e limpeza, e posteriormente haverá a continuidade”, informou. Conforme o contrato, as Unidades serão entregues em seis meses, no início de agosto.

As duas Unidades Operacionais começaram a ser construídas em janeiro de 2014
As duas Unidades Operacionais começaram a ser construídas em janeiro de 2014

As duas Unidades Operacionais começaram a ser construídas em janeiro de 2014, com prazo de seis meses para a entrega. Apesar de a empreiteira ter pedido para prolongar o prazo em 120 dias, acabou abandonando o trabalho.

Veja agora

Mulher é presa após furtar TV do CREAS de Herval d’Oeste

Por volta das 02h20 desta sexta-feira (12/07) a Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento …