Natal de Fé acontecerá de 19 a 23 de dezembro em Herval d’Oeste

A Paróquia Senhor Bom Jesus de Herval d’Oeste, em parceria com a Rádio Líder AM, está preparando uma programação especial de Natal para este ano. Denominado “Natal de Fé”, o evento acontecerá na Praça da Matriz e terá cinco dias de programações especiais voltadas à comunidade. As festividades iniciam no dia 19 e seguem até 23 de dezembro (a programação oficial será divulgada nos próximos dias).

img_4023
Paróquia Senhor Bom Jesus em Herval d’Oeste

De acordo com o Padre Davi Lenor, pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus, a expectativa é grande em face da importância da data. “Queremos promover, por meio desse evento, a confraternização das nossas famílias e o resgate do verdadeiro espírito natalino que é o nascimento de Jesus Cristo. Acreditamos muito nesse novo formato de evento e já convidamos a comunidade para participar conosco”, afirmou.

O diretor da Rádio Líder, Gilberto Theodoro da Silva, reforça a importância da parceria e o compromisso social da emissora. “Acreditamos muito nessa nova proposta de evento e, sem dúvida, vamos proporcionar cinco dias de muita fé, alegria e emoção em nossas famílias”, completou.

Praça da Matriz já começa a receber a iluminação

Com o início do advento, que são quatro finais de semana de preparação para o Natal de acordo com a Igreja Católica, a Paróquia Senhor Bom Jesus está agilizando os enfeites interno e externos da Igreja. Na Praça, por exemplo, até o final de semana, toda a iluminação deverá ser entregue e o acendimento deverá acontecer durante a celebração do Primeiro Domingo do Advento.

img_4030
Iluminação começou a ser instalada

Natal de Fé terá Praça de Alimentação e espaço alternativo no caso de mau tempo

Os cinco dias de festividades em preparação ao Natal acontecerão na Praça da Matriz, na Rua Nereu Ramos, em Herval d’Oeste e, se houver a condição de mau tempo, a programação será transferida para o Pavilhão Senhor Bom Jesus. “É uma forma de respeitar a comunidade e as atrações que estarão conosco ao longo dos cinco dias”, explicou o Padre.

Outra novidade para este ano é a disponibilidade de uma Praça de Alimentação que funcionará no Pavilhão Senhor Bom Jesus durante os dias de evento. No local, serão comercializados lanches e bebidas, bem como haverá a disponibilidade de sanitários para a comunidade.

Veja agora

Abertas as inscrições para a 31ª Edição do Dance Joaçaba

Iniciou nesta segunda-feira (20) as inscrições para a 31ª edição Dance Joaçaba. O evento, que …