“Não deixarei Joaçaba sem concluir o inquérito do carnaval”, garante delegado

“Não deixarei Joaçaba sem concluir o inquérito do carnaval”, garante delegado
“Não deixarei Joaçaba sem concluir o inquérito do carnaval”, garante delegado

O delegado regional, Daniel Régis, se comprometeu em concluir o inquérito que apura o desvio de recursos públicos do carnaval, antes de deixar Joaçaba. Régis anunciou nesta quinta-feira (14) que está tratando de sua remoção, e que a saída da 11ª DRP – Delegacia Regional de Polícia foi motivada por questões pessoais e familiares, sem cunho político.

“Para mim é um caso importante. Como é complexo e eu conheço bem, tenho que terminar. Não sairia de Joaçaba sem dar um destino a esse inquérito”, disse Régis em entrevista a Rádio Líder nesta sexta-feira (15). “Se não conseguir terminar neste ano, certamente estarei remetendo até o final de janeiro ao Poder Judiciário”, completou.

Daniel Régis não revelou detalhes sobre as investigações, mas afirmou que há indícios de crime e que não tem dúvida que haverá indiciamentos. As prestações de contas do carnaval de 2014 e 2015 foram entregues ao delegado em fevereiro de 2016 pelos vereadores da época (Ademir Righi, Chico Lopes e Vilmar Zilio), que pediram investigação após analisar os documentos, pois segundo eles, havia ausência de notas fiscais. No entanto, o inquérito ainda não foi concluído pela polícia.

Ouça a entrevista:

Fonte: Rádio Líder/com informações do portal Caco da Rosa

 

Veja agora

Treinamento prepara profissionais da educação de Joaçaba para situações de emergência nas escolas

Nesta segunda-feira (26), a Secretaria de Educação de Joaçaba promoveu um treinamento intensivo envolvendo mais …