Mulher mata marido e enterra corpo nos fundos da casa

Mulher mata marido e enterra corpo nos fundos da casa
Mulher mata marido e enterra corpo nos fundos da casa

Mensagens com brincadeiras sobre o desaparecimentode de Universo da Silva de Oliveira vinha sendo divulgado nas redes sociais, mas, infelizmente o desenrolar das invetigações sobre o paradeiro do mesmo teve um fim nem um pouco engraçado.

Universo da Silva de Oliveira foi encontrado na última sexta-feira (18) por familiares, enterrado nos fundos da residência em que morava, no bairro Vila Operaria em Clevelândia, sudoeste do Paraná, foi morto pela companheira Fabiana Jacinto Borges, segundo informações do delegado Nilmar Manfrin da Silva.

Segundo o delegado, Fabiana contou que ela e a vítima vinham se desentendendo há vários dias, inclusive com agressões físicas de ambas as partes.

No dia em que ocorreu o homicídio, Fabiana diz que voltaram a brigar e Universo a agrediu bastante. Foram dormir brigados. No meio da noite ela acordou com muitas dores pelo corpo, e sentindo muita raiva do marido, levantou, achou um pé-de-cabra e desferiu três golpes contra a cabeça de Universo que dormia na cama ao lado dela, matando-o.

Ainda conforme relato do delegado, Fabiana diz ter jogado o corpo de Universo no chão ao lado da cama e voltou a dormir. Pela manhã, quando acordou, viu que o marido estava morto, mas como naquele dia chovia bastante, ela manteve o corpo dele no quarto; quando anoiteceu e parou de chover, ela arrastou o corpo de Universo até os fundos da casa, cavou um buraco e jogou o corpo dentro, cobrindo-o com terra, e depois deixou a casa.

Quando acharam o corpo, Fabiana foi interrogada e confessou o crime que segundo ela cometeu sozinha. Fabiana foi ouvida e liberada.

Fonte: RBJ

Veja agora

Treinamento prepara profissionais da educação de Joaçaba para situações de emergência nas escolas

Nesta segunda-feira (26), a Secretaria de Educação de Joaçaba promoveu um treinamento intensivo envolvendo mais …