Motorista de caminhão morre após colisão contra carreta na BR-282 em Herval d’ Oeste

O motorista de um caminhão Ford/Cargo, placas ASM-1720 de Maravilha, morreu após colidir contra uma carreta bitrem no início da noite desta quarta-feira (3) na BR-282, Linha Pacífico, em Herval d´Oeste. O grave acidente foi registrado por volta das 18h48min na serra, próximo a Ponte Alfredo Ítalo Remor, divisa com Joaçaba.

Foto:Caminhão ficou completamente destruído
Foto:Caminhão ficou completamente destruído

O caminhão estava descendo sentido Joaçaba, quando invadiu a pista contrária. Pode ter faltado freio no veículo carregado com tijolos, que tombou após o impacto e ficou completamente destruído. Anaor Moser, 48 anos, perdeu a vida no local. Seu carona foi resgatado das ferragens consciente e conduzido com ferimentos ao Hospital Universitário Santa Terezinha.

Os socorristas também tiveram que desencarcerar o condutor da carreta com placas de Campos Novos. Apesar de a cabine ficar destruída, ele sofreu fratura em uma das pernas e em um braço.

O acidente mobilizou Bombeiros, SAMU, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. A via ficou interditada durante o trabalho das equipes, causando um enorme congestionamento na rodovia. Uma máquina da Prefeitura deve ser acionada para remover a carga da pista para liberar o trânsito.

Fonte: Caco da Rosa

Veja agora

Mutirão de limpeza ocorreu no último sábado às margens de trecho da BR-282

No último sábado (08), os Agentes de Combate às Endemias e 3 Agentes Comunitários de …