Moça da Oficina é sucesso nas rádios

Quem acompanha a programação das tardes da Rádio Líder, conhece todo o carisma e alegria do locutor Beto Molim, a frente do programa Revista Líder. Mas além do seu trabalho na rádio, Beto está fazendo o lançamento do seu primeiro “Single” como cantor, com a música “Moça da Oficina”.

Apaixonado pela boa música, Beto toca diversos instrumentos e em seus 30 anos de carreira, participou de vários conjuntos, mas sempre fez parte das bandas atuando como músico, dando preferência para a guitarra, guardando sua voz para os programas de rádio.

Com o lançamento da “Moça da Oficina” Beto Molim assume pela primeira vez os microfones, sendo tocado em diversas rádios, atingindo grande sucesso e alcançando até outros estados.

Segundo o cantor “A pandemia afetou todos os músicos e comigo não foi diferente, estava com a carreira solo e muitos shows foram desmarcados, por isso busquei me reinventar, com muita criatividade e força de vontade para manter a chama da música acesa.”

A canção “Moça da Oficina” (que você pode acompanhar no vídeo abaixo) tem letra, harmonia e arranjos compostos pelo professor da Casa da Cultura de Herval d’Oeste Vilmar Varella de Oliveira, e com um ritmo envolvente e uma letra chiclete conquistou o coração dos ouvintes, e está disponível no Youtube:

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja agora

Morador de Treze Tílias que dirigia carreta de Ibicaré morre em acidente no Mato Grosso do Sul

Ezequiel Nordt, morador de Treze Tílias, e que dirigia uma carreta de Ibicaré, foi um …