Mistério em Aparecida: morador de Lindóia aparece em fotografia sem estar presente no Santuário

Mistério em Aparecida: morador de Lindóia aparece em fotografia sem estar presente no Santuário
Mistério em Aparecida: morador de Lindóia aparece em fotografia sem estar presente no Santuário

Lindóia do Sul – Uma fotografia datada de 2006 no Santuário de Aparecida tem causado mistério em Lindóia do Sul. O caso envolve uma família do município que viajou até o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo, e fez o registro fotográfico para guardar de recordação. Alguns anos depois, a surpresa: na foto aparece a imagem de um integrante da família Mello que não estava junto na viagem.

Segundo as informações, Regina Mello viajou com o filho Luciano para cumprir uma promessa no Santuário de Aparecida. O outro filho, Adriano, queria ter viajado junto, mas por conta do trabalho não conseguiu. O então prefeito da época, Adierson Bussolaro, foi quem fez o registro de mãe e filho em frente a imagem de Nossa Senhora. E na volta a Lindóia, mandou revelar em um estúdio local, sendo que a foto foi entregue à família.

A recordação foi colocada dentro de uma bíblia para que fosse feito um quadro futuramente. Há algumas semanas, a imagem foi retirada de dentro do livro sagrado e causou um certo espanto. Na frente, aparece Regina e Luciano. E no verso, apareceu a imagem de Adriano. Em busca de explicação, familiares foram até o estúdio fotográfico onde a foto foi revelada, mas o proprietário disse não ter uma resposta. A imagem está perfeita e não teve contato com nenhuma outra foto, o que deixa o caso ainda mais misterioso.

O parapsicólogo Fernando Salvino, de Florianópolis, acredita que em duas hipóteses. Se no momento em que a foto foi tirada Adriano estivesse dormindo, pode ter ocorrido uma espécie de “projeção da consciência para fora do corpo”. Que é a inteligência da pessoa desocupando a estrutura do corpo físico e se deslocando para onde a família estava. A outra hipótese, no caso de Adriano estar acordado no momento da foto, pode ter ocorrido o que na parapsicologia é chamado de “bilocação”. Se ele estivesse muito motivado a estar presente na viagem, ele pode aparecer em dois lugares simultaneamente, destaca Salvino.

Adriano, em contato com o jornalismo da Atual FM, acredita que se trata de uma espécie de milagre. Ele disse que tinha muita vontade de conhecer o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, mas não conseguiu na época em função da atividade profissional que exercia. Por conta disso, ele acredita que esse acontecimento seja algum sinal divino.

Fonte Atual FM

Veja agora

Oliejho Cultural 2024: Última etapa encanta com talentos em Poesia e Teatro

Encerrou na última quinta-feira (24), a 16ª Olimpíada Estudantil Cultural de Joaçaba, Herval d’Oeste e …