O empresário Luciano Hang, dono do grupo Havan, decidiu desfiliar-se hoje a tarde do PMDB de Brusque. Amanhã, as 10h, em coletiva a imprensa que vem sendo aguardada com grande expectativa o conhecido empresário anunciará sua decisão de participação nas eleições deste ano em Santa Catarina. Ele não antecipa para qual cargo.
As especulações que circulam na internet adiantam que pretende disputar o governo do Estado. Hang não revela se vai filiar-se a outro partido político. Dá uma resposta evasiva, que revela seu interesse pelo tema e conhecimento da legislação eleitoral: “Tenho prazo até abril.”
Vitorioso empresário com talento para o marketing comercial, Luciano Hang conduz pessoalmente agora também seu marketing político. Vem sendo solicitado a antecipar o que vai anunciar amanhã. Ele não nega que seja candidatura ao governo do Estado, mas também não confirma. Da mesma forma, não antecipa que bomba política é esta que deverá ser detonada nesta sexta-feira em Brusque.
Esteve hoje em Florianópolis gravando propaganda para o rádio e a televisão. Como os projetos comerciais do grupo Havan também são planejados com grande antecedência, não está descartada a hipótese de que estas gravações tenham relação com seu projeto político.
Outra possibilidade: com engajamento político e nova filiação partidária ele deverá se licenciar da presidência do grupo Havan.fonte nsc