Joaçaba recebe ônibus escolar do Governo do Estado

Na última terça-feira (25), o Governo Estadual realizou a entrega de um ônibus escolar para Joaçaba e outros 39 municípios de Santa Catarina. No total, o Estado adquiriu 300 ônibus, para que cada município receba ao menos um veículo, com capacidade de 59 passageiros sentados, acessíveis para estudantes com deficiência e equipados com dispensers de álcool em gel.

Joaçaba recebe ônibus escolar do Governo do Estado

O prefeito Dioclésio Ragnini agradeceu o Governo pelo veículo recebido. “Agradecemos ao Governo Estadual pelo novo veículo, que com certeza irá beneficiar muito nossos alunos que necessitam desses serviços. Com o novo ônibus, nossa frota escolar está ganhando um reforço o que consequentemente proporciona mais segurança e conforto aos estudantes”, agradeceu Dioclésio.

Fonte: Ascom/Prefeitura Joaçaba

Veja agora

AMOB conquista 19 medalhas e 13 títulos no Campeonato Sul-Brasileiro de Badminton

A Associação Meio-Oeste de Badminton (AMOB), de Joaçaba, teve grande destaque no Campeonato Sul-Brasileiro de …