HUST tem 3 pessoas internadas com sintomas de Coronavírus

No final da tarde de hoje, 23, o Hospital Universitário Santa Terezinha informou que há 3 pacientes internados com sintomas de Coronavírus. Foi solicitado mais detalhes sobre o estado de saúde, mas segundo a Assessoria, foi acordado no Comitê de Crise do Coronavírus que serão informados apenas os números de atendimentos. Até o momento nenhum caso foi confirmado na região, os únicos municípios mais próximos em que há confirmação são Chapecó e Lages. No estado já são 86 e nenhuma morte.

Na coletiva de imprensa desta segunda-feira, o Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés, anunciou a prorrogação para mais 7 dias de isolamento social, iniciando na quarta-feira (25), novo Decreto será editado. O pedido é para que todos continuem em casa em quarentena para evitar o contágio.

Veja agora

Exposição “A Arte Brinca com as Palavras” está aberta para visitação na Casa da Cultura de Joaçaba

A Casa da Cultura Rogério Sganzerla, em Joaçaba, recebe a exposição “A Arte Brinca com …